quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como faço para ter meu Nextel?

Olá temos o prazer de apartir de hoje está compartilhando informações com vocês.
Quero deixar claro que estamos a disposição de todos e  caso queira solicitar seu chip nextel sem burocracia.O que é mais importante, não é verdade caros amigos?.!
Muita gente ainda não sabe que para ter um rádio da Nextel hoje na tvnextel ficou muito descomplicado!
Mas qual o tipo de pessoa que pode ser nextel ? A resposta é simples hoje a grosso modo todos, porque?E respondo, pois desde que seja usado para fins profissionais e ai nesse caso vai de cada 1.
não é verdade claro que se sua esposa ou esposo tiver um radio você vai falar com ele ou ela não é?E se for a namorada e se for com o parente lá de longe?Ora é só pensar, se você durante o dia usa pra trabalho, de noite você pode usar seu aparelho sem problema algum, quero deixa claro que isso é uma opinião humana e racional, pois a Anatel determinou que a Nextel só comercialize seu serviço as profissionais e empresas que usem para fins profisionais.
Mas o que me impede se eu já tenho meu rádio eu vou falar com quem eu quiser, ora se minha mãe é daqui da empresa eu falo com ela, ué o Neymar fala com o pai dele que é o empresário , mais não deixa de ser pai.
E pra finalizar é fato  que acabou esse negócio de eu não tenho renda para ter Nextel.Você movimenta o valor no mês não tem como o brasilero do salário minímo falar que ganha R$ 2 mil mangos mês mas, e se ele faz bico e através do Notafiscal paulista podemos provar é relativo mais válido o fato é você não vai mais ficar sem teu Nextel.


Ai vai o e-mail de um assessor credenciado Nextel preparado tanto para atender empresas como também pessoa físicas ou naturais vou deixar seu telefone também (11) 2375-7479.
O email é esse aqui nextelassessor@yahoo.com.br

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ola precisa de que documentos pra o pessoa ta adqirindo o chip nextel quanto vc cobra pelo serviço?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vendo Nextel se quiser tira duvida so me liga (11) 78183788, pessoa fisica e juridica.

      Excluir
    2. Representante autorizada nextel, adquira agora seu chip com planos super bons pelo numero 94776-6082 ou pelo whatsaap 95481-2040...

      estamos de plantão no momento... traga seu numero para a nextel

      Excluir
    3. oi eu sou representante da nextel eu posso te ajudar só você me passa seu numero e eu entro em contato com Você

      Excluir
  3. obg precisa de RG COF COMPROVANTE DE RESIDECIA NO SEU NOME OU DOS PAIS E UM EXTRATO BANCARIO PARA MERA REFERENCIA BANCÁRIA NÃO É NECESSÁRIO TER SALDO APENAS NOME LIMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu sou representante da nextel eu posso te ajudar só você me passa seu numero e eu entro em contato com Você

      Excluir
  4. Só precisa ter conta no banco , sem saldo ? isso mesmo que entendi ? e o nome basta estar limpo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu sou representante da nextel eu posso te ajudar só você me passa seu numero e eu entro em contato com Você

      Excluir
  5. Eu vendo nextel se quizer tira duvidas so me liga com cpf e rg vc pega seu chip.21 7759-8530 carla ..

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, como faço pra ter um nextel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jeferson eu trabalho na nextel se vc quiser eu posso te enviar alguns email

      Excluir
  7. Boa Tarde ,como faço pra ter um nextel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rayssa eu sou representante da nextel eu posso te ajudar só você me passa seu numero e eu entro em contato com Você

      Excluir
  8. Se for pessoa juridica,13 78051921 Ely Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Representante autorizada nextel, adquira agora seu chip com planos super bons pelo numero 94776-6082 ou pelo whatsaap 95481-2040...

      estamos de plantão no momento... traga seu numero para a nextel

      Excluir
    2. Representante autorizada nextel, adquira agora seu chip com planos super bons pelo numero 94776-6082 ou pelo whatsaap 95481-2040...

      estamos de plantão no momento... traga seu numero para a nextel

      Excluir
  9. Boa noite tenho que ter o nome limpo realmente pra ter um chip nextel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! não é necessário ter o nome limpo! se desejar, pode entrar em contato comigo, sou consultora de representante autorizado da Nextel. (11)94728-7445

      Excluir
    2. olá! não é necessário ter o nome limpo! se desejar, pode entrar em contato comigo, sou consultora de representante autorizado da Nextel. (11)94728-7445

      Excluir
  10. Ola, boa tarde... Queria tirar uma duvida, eu trabalho mais não e de carteira assinada... Ah alguma interferência em algo ?? Pois não à como mostrar meu saldo mensal de trabalho.... Então gostaria de saber se isso corre risco de atrapalhar em algo... Grato desde já .

    ResponderExcluir
  11. Fiz um pedido da Nextel , e não fui contemplado ... porquê será

    ResponderExcluir